top of page

FAQ

  • Como encontro um vendedor em minha região?
    Envie-nos uma mensagem pelo Whatsapp que encaminharemos você para o revendedor mais próximo!
  • Can I insert an image, video, or gif in my FAQ?
    Yes. To add media follow these steps: 1. Enter the app’s Settings 2. Click on the “Manage FAQs” button 3. Select the question you would like to add media to 4. When editing your answer click on the camera, video, or GIF icon 5. Add media from your library.
  • Como adiciono um novo FAQ?
    Para adicionar um novo FAQ, siga estas etapas: Clique no botão Gerenciar FAQs. No painel de controle do seu site, clique em Adicionar novo e escolha a opção Pergunta e resposta. Cada nova pergunta e resposta deve ser atribuída a uma categoria. Salve e publique. Você sempre poderá editar suas perguntas frequentes, reordená-las e selecionar outras categorias.
  • Como posso acionar a assistência técnica do meu equipamento?
    No menu superior do site, clique em "Assistência Técnica", preencha todos os dados e clique em "Enviar". Nós te daremos o retorno e suporte através do e-mail informado no formulário.
  • Como edito ou removo o título "FAQ"?
    Você pode editar o título nas configurações do aplicativo. Se você não quiser exibir o título, simplesmente desative-o em Informações para mostrar.
  • What is an FAQ section?
    An FAQ section can be used to quickly answer common questions about you or your business, such as “Where do you ship to?”, “What are your opening hours?” or “How can I book a service?” It’s a great way to help people navigate your site and can even boost your site’s SEO.
bottom of page